sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eva Longoria nega reunião de “Desperate Housewives”


A atriz Eva Longoria, que interpretou Gabrielle Solis durante oito anos na série “Desperate Housewives” (2004/2012), negou um possível retorno da série.

Em entrevista ao “E!”, Eva comentou: “Eu acho que o Marc Cherry está super ocupado, e bem sucedido, com ‘Devious Maids’”.

Ela também acrescentou que não acha haver mais a revelar sobre as personagens do seriado de sucesso: “Nós exploramos totalmente todas as personagens e Marc sempre diz que não há muito para contar agora”, ela disse. “Mas eu amo as meninas e sinto falta de interpretar a Gaby”.

Marc Cherry foi o criador de “Desperate Housewives” e, desde então, passou a trabalhar 100% em “Devious Maids”, uma série sobre quatro empregadas latinas que trabalham nas casas das mais ricas e poderosas famílias de Beverly Hills. Eva é uma das produtoras executivas.

Sobre seu trabalho atual, a atriz comentou: “Organicamente, é um show inovador para as latinas, por ser a primeira série [de língua em Inglês] que lançou cinco latinas nos papeis principais, certificando-se de que elas eram os compassos morais do show em geral.”

A segunda temporada de “Devious Maids” está atualmente no ar pelo canal Lifetime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário