sexta-feira, 9 de maio de 2014

ABC aprova série estrelada por Felicity Huffman, “American Crime”


A ABC escolheu a noite de quinta-feira (09/05) para anunciar as renovações de grande parte de seus dramas atuais, alguns cancelamentos e a escolha das novas séries que devem entrar na programação a partir de Setembro deste ano.

Dentre os escolhidos, está o drama “American Crime”, que traz nossa querida Felicity Huffman de volta às suas raízes na TV e na ABC pela primeira vez desde que “Desperate Housewives” terminou, em Maio de 2012. A série gira em torno de um grupo de pessoas cujas vidas são viradas de cabeça para baixo por um julgamento racialmente complicado.

Escrito, dirigido e produzido pelo roteirista do filme vencedor do Oscar12 Anos de Escravidão”, John Ridley, “American Crime” foca após o assassinato de Matt Skokie, um veterano de guerra, e sua esposa Lily, que fica à beira da morte. Assim sendo, Barb Skokie (Felicity Huffman) decide ficar próxima à investigação para obter respostas, além de não sair do lado sogra, esperando por um milagre enquanto quatro suspeitos estão prestes a ser presos.

Além de “American Crime”, a ABC aprovou também a nova série da renomada roteirista Shonda Rhimes (“Grey’s Anatomy”, “Scandal”), “How to Get Away With Murder”, um drama de suspense que gira em torno de ambiciosos estudantes de direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que é acusada de assassinato. A série será estrelada por Viola Davis.

Também entra na lista de dramas “Marvel’s Agent Carter”, um spin-off dos filmes “Capitão América”; “The Whispers”, que apresentará Alienígenas invadindo a terra; e “Forever”, que apresenta um médico de Nova York que estuda os mortos por ser imortal.

As comédias escolhidas foram “Black-ish”, “Selfie”, “Galavant” e “Manhattan Love Story”.

Além disso, as veteranas confirmadas para retornar para a Fall de 2014–2015 são: “Scandal”, “Revenge” e “Once Upon a Time” para a 4ª temporada. “Grey’s Anatomy” retorna para sua 11ª sem uma de suas atrizes principais, Sandra Oh (intérprete de Cristina Yang); “Castle” para a 7ª temporada; “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” e “Resurrection” para a 2ª temporada; entre outras.


Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário