segunda-feira, 12 de maio de 2014

ABC divulga sinopse oficial de “American Crime”, série estrelada por Felicity Huffman


A rede americana ABC divulgou a sinopse oficial das novas séries anunciadas nos últimos dias, entre elas “American Crime”, que será estrelada por Felicity Huffman. Confira:

A humilde cidade de Modesto fica um tanto longe da costa de San Francisco, sendo rodeada por terrenos agrícolas.

Todos os noticiários dão relatos sobre um jovem casal que foi atacado em sua casa. Matt Skokie, um veterano de guerra, foi morto e sua esposa, Lily, foi estuprada e espancada, estando agora inconsciente no hospital. Esta tragédia deixa a comunidade em estado de choque, criando tensões através de linhas raciais, e conectando as vítimas, suspeitos e suas famílias.

O pai de Matt, Chuck (Timothy Hutton) veio de Arizona para o sombrio trabalho de identificar o corpo do filho. Ele e sua ex-esposa Barb (Felicity Huffman) não se viam há muito tempo e ela ainda está com raiva dele por seu vício em jogos de azar, o que acabou destruindo sua família. Barb tornou-se uma mãe batalhadora, que arrepende-se de ter criado Matt e seu irmão em uma habitação pública – como os únicos garotos brancos de lá, eles foram maltratados. Chuck conseguiu a ajuda que precisava para superar seu vício, mas levou muito tempo para reparar seu relacionamento com os filhos.

Eles estão no hospital com os pais de Lily, Tom e uma chorosa Eva, vigiando a filha que continua inconsciente. Eles ainda acreditam que há vida nela, mas os médicos dizem ter certeza de que ela nunca irá se recuperar, mesmo se abrir os olhos.

Os dois casais têm de decidir se devem ou não falar com a imprensa. Tom e Eva não estão prontos, mas Barb quer manter a história na primeira página dos jornais, para que os responsáveis pelo assassinato de seu filho sejam presos. Passam-se vários dias e nenhuma prisão acontece. Mas isso deve mudar em breve, pois a polícia está prestes a prender quatro suspeitos.

Há o adolescente Tony Gutiérrez, que foi criado pelo pai solteiro, Alonzo. Ele insistiu que Tony e sua filha, Jenny, ficassem longe de gangues e de problemas. Mas Tony alugou um carro da garagem de seu pai para um bandido chamado Hector Tontz, principalmente porque ele estava com muito medo para recusar. Como o carro estava na cena do crime, Tony é preso. Mais tarde, Hector é preso após ser pego usando o cartão de crédito da vítima, Matt.

A polícia prende Hector, que proclama sua inocência, alegando entregar o bandido Carter. Ele e sua namorada branca de 20 anos, Aubry, são viciados em metanfetamina e sempre estão buscando comprar a droga. Eles estão falidos e desesperados, e possuem um talento especial para encontrar problemas, como em um clube, quando garotas negras bateram em Aubrey por estar com um “irmão”.

Policiais invadem o apartamento e prendem o casal. É possível que eles conheciam as vítimas?

A investigação toma um rumo diferente quando uma busca na casa do casal revela um segredo perturbador. O caso de repente fica maior e as pessoas terão suas vidas viradas de cabeça pra baixo. Um drama racial, do ponto de vista das vítimas, dos acusados e suas famílias.

Escrito e produzido pelo vencedor do Oscar John Ridley (“12 Anos de Escravidão”), “American Crime” deve estrear em Setembro na ABC, ainda sem data e horário confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário