TEMPORADAS


PRIMEIRA TEMPORADA


“Admit it. Everyone has a little dirty laundry.” 

Início: 03/10/2004 | Término: 22/05/2005 | Episódios: 23

A série começa com o misterioso suicídio da dona de casa Mary Alice Young em um belo dia nos subúrbios, em uma rua chamada Wisteria Lane. Mary Alice, que narra a história após a morte, tinha quatro amigas: Bree Van de Kamp, a mãe aparentemente perfeita de dois adolescentes, que luta para salvar seu casamento; Lynette Scavo, a mãe de quatro filhos, cujo marido está sempre viajando a negócios; Susan Mayer, a mãe divorciada em busca do amor, e o encontra na forma de seu novo vizinho Mike Delfino, que tem seu próprio segredo; e Gabrielle Solis, uma materialista ex-modelo que trai o marido com o jardineiro. Ao tentar ser boas esposas e mães, as quatro amigas também tentam descobrir por que a vizinha e amiga cometeu suicídio. A descoberta de uma carta de chantagem entre os pertences de Mary Alice, uma fita sessão de terapia em que ela admite que seu verdadeiro nome era Angela e o comportamento estranho do marido viúvo realmente faz com que elas se perguntem o mistério que envolve sua morte.

SEGUNDA TEMPORADA

“Tempting, isn’t it?”

Início: 25/09/2005 | Término: 21/05/2006 | Episódios: 24

Após descobrir o segredo de Mary Alice, as donas de casa continuam a seguir em frente com suas vidas. Bree, cujo marido Rex Van de Kamp acaba de morrer, não está lidando bem com o fato de ser uma viúva e, sem querer, começa a namorar o homem que assassinou seu marido. Susan, ainda à procura do amor após romper com Mike, acaba na cama com seu ex-marido Karl Mayer, que agora está namorando a “vadia do bairro”, Edie Britt. Lynette volta a sua carreira na publicidade, já que seu marido, Tom Scavo, decide sair do emprego para ficar com os filhos. Gabrielle, agora está grávida, decide ser fiel a seu marido Carlos Solis, que agora está na prisão, mas quando começa a aceitar sua maternidade, ela sofre um aborto espontâneo. Enquanto cuidam de suas vidas ocupadas, as mulheres não podem deixar de notar algo suspeito nos novos vizinhos, Betty Applewhite e seu filho, que se mudaram durante o meio da noite e estão mantendo um prisioneiro em cativeiro no porão.

TERCEIRA TEMPORADA

“Not everthing comes out in the wash.”

Início: 24/09/2006 | Término: 19/05/2007 | Episódios: 23

Passam-se seis meses desde o atropelamento de Mike. Bree se casa com Orson, cujo passado e envolvimento com um corpo descoberto recentemente torna-se o mistério principal da metade da temporada. Enquanto isso, Lynette tem de se ajustar e lidar com o fato de ter outra criança em casa, a filha até então desconhecida de seu marido. Os Scavos também experimentam uma tensão quando Tom decide abrir uma pizzaria. Gabrielle passa por um divórcio difícil, mas finalmente encontra um novo amor no recém-eleito prefeito de Fairview. Edie vê uma oportunidade de finalmente se aproveitar de Mike, que está sofrendo de amnésia. Susan perde a esperança de que a memória de Mike volte e acaba se envolvendo com um extravagante homem britânico, cuja esposa também está em coma. As relações familiares de Edie são exploradas durante a temporada quando seu sobrinho se muda para Wisteria Lane.

QUARTA TEMPORADA

“It’s a hell of a day in the neighborhood.”

Início: 30/09/2007 | Término: 18/05/2008 | Episódios: 17

O mistério principal gira em torno da nova vizinha, Katherine Mayfair e sua família, que retornam à Wisteria Lane após 12 anos de distância. Lynette luta contra o câncer e tem problemas com sua enteada. A recém-casada com o prefeito de Fairview – mas infeliz – Gabrielle começa um caso com seu ex-marido Carlos. Susan e Mike aproveitam a vida como um casal e descobrem que estão esperando um filho. Bree inventa uma falsa gravidez e planeja criar a ilegítima criança de Danielle como sua própria. Após simular uma tentativa de suicídio, Edie tenta manter seu relacionamento com Carlos intacto através da chantagem. Um casal gay de Chicago – Lee McDermott e Bob Hunter – tornam-se residentes de Wisteria Lane quando se mudam para a casa anteriormente ocupada por Betty, e mais tarde Gloria e Alma Hodge. A 4ª temporada também viu a destruição de Wisteria Lane, quando um tornado devastou o bairro e, finalmente, mudou a vida de todos. Até o final da temporada, um salto no tempo de cinco anos ocorre.

QUINTA TEMPORADA

“Even juicier.”

Início: 28/09/2008 | Término: 17/05/2009 | Episódios: 24

Há um salto de cinco anos entre a temporada anterior e a atual. O mistério da temporada gira em torno do novo marido de Edie, Dave Williams. Dave está à procura de vingança contra alguém em Wisteria Lane (que mais tarde revela ser Mike). Susan lida com o fato de ser mãe solteira e ter um novo romance com Jackson Braddock, enquanto Mike começa a namorar Katherine Mayfair. Lynette e Tom descobrem que seu filho está tendo um caso com uma mulher casada, cujo marido possui uma boate onde ocorre um incêndio com todos os vizinhos de Wisteria Lane dentro. Carlos e Gabrielle lidam com suas duas filhas, Juanita e Celia, e com o retorno da visão de Carlos. Bree e Orson enfrentam problemas conjugais, porque Bree está muito focada em sua carreira, e Orson começa a roubar os vizinhos como um mecanismo de vingança. Edie descobre os segredos e as verdadeiras intenções de Dave, mas em seguida morre eletrocutada antes de expô-lo.

SEXTA TEMPORADA

“Never Underestimate a Housewife.”

Início: 27/09/2009 | Término: 16/05/2010 | Episódios: 23

O mistério principal da temporada é em torno da nova vizinha, Angie Bolen e sua família. A primeira metade da temporada consiste no estrangulamento da filha de Susan, Julie Mayer, por uma pessoa desconhecida. O conflito entre Gabrielle e sua sobrinha Ana Solis. A tentativa de Lynette de processar seu novo chefe Carlos. O colapso nervoso de Katherine após perder Mike para Susan. E o caso de Bree com Karl, que termina tragicamente quando um avião cai em uma casa com os dois e Orson dentro. A segunda metade da temporada se concentra em Katherine descobrindo sua sexualidade, Lynette convidando o estrangulador de Fairview para morar com eles antes de descobrir a verdade, o conflito entre Bree e um filho bastardo de Rex, e a resolução do mistério envolvendo a família Bolen.

SÉTIMA TEMPORADA

“There’s a new housewife in town.”

Início: 26/09/2010 | Término: 15/05/2011 | Episódios: 23

Paul Young está de volta à Wisteria Lane com planos de vingança contra os moradores por abandoná-lo durante sua prisão. Esta temporada também incide sobre o mistério da nova esposa de Paul, Beth Young, e Felicia Tilman pretende vingar a morte de sua irmã, Martha Huber. Gabrielle e Carlos descobrem um fato perturbador sobre sua filha Juanita, que acaba os levando de volta à cidade natal de Gaby, Las Colinas. Orson deixa Bree, e deste modo ela começa a namorar seu funcionário, Keith Watson. No entanto, quando se torna evidente que a sua relação não pode continuar, Bree começa a sair com o detetive Chuck Vance do Departamento de Polícia de Fairview. Devido a problemas financeiros, Susan e sua família deixam Wisteria Lane, e ela é forçada a ganhar dinheiro por meio de um trabalho não muito tradicional. A melhor amiga de Lynette da faculdade, Renée Perry, muda-se para Wisteria Lane e agita as coisas entre as donas de casa. Após um grande tumulto na rua, que na verdade fazia parte do plano de vingança de Paul, Susan é colocada na lista de espera por uma doação de órgão vital. Carlos descobre a verdade sobre a morte de sua mãe, o que consequentemente, leva ao fim de sua amizade com Bree. Lynette convence Tom a ter um trabalho novo e emocionante, o que os leva a problemas sem precedentes em seu casamento.


OITAVA E ÚLTIMA TEMPORADA

“Kiss them goodbye.”

Início: 25/09/2011 | Término: 13/05/2012 | Episódios: 23

A temporada final se inicia logo após o jantar do final da temporada anterior, em que o pervertido padrasto de Gaby, Alejandro Perez, é acidentalmente morto por Carlos. Bree, Lynette e Susan flagram o ocorrido, e juntas, decidem encobrir o que aconteceu. Devido ao seu relacionamento com o Detetive Chuck, Bree torna-se a principal afetada pelo encobrimento do assassinato de Alejandro, e eventualmente é acusada de matá-lo. Um novo vizinho, Ben Faulkner, muda-se para Wisteria Lane, atraindo Renée ao longo do caminho. Ben está passando por graves problemas financeiros em sua empresa de construção imobiliária, e acaba encontrando recursos com um agiota perigoso e incontrolável. Mike se mete no mafioso negócio de Ben em uma tentativa de proteger Renee, mas ele acaba pagando o preço final. Durante a primeira metade da temporada, Susan luta com a culpa de seu envolvimento no caso de Alejandro, e durante a segunda parte, ela e MJ tentam lidar com a morte de Mike. Após o encobrimento do assassinato de Alejandro, Carlos desenvolve um problema com álcool, mas Gabrielle o convence a se recuperar numa clínica de reabilitação. Devido a sua consciência pesada, combinada com os recentes acontecimentos na rua, Carlos decide deixar sua carreira muito bem paga por uma carreira mais caridosa, o que obriga Gabrielle a encontrar um emprego como personal shopper e ganhar mais dinheiro. Tom sai da casa, e Lynette luta contra a rapidez com que o marido parece ter seguido em frente, até que ela aceita que ainda é apaixonada por ele, e decide que vai tentar reconquistá-lo. Karen McCluskey recebe uma notícia preocupadora sobre sua saúde e decide acabar com tudo, mas Bree consegue convencê-la do contrário.

3 comentários:

  1. o que acontece com o bebe de carlos e gabrielle solis? A fertilizaçao deu errado,mas alguem tem que criar o bebe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os donos dos semen e ovulos que foram realmente utilizados ué

      Excluir
  2. o que acontece com o bebe de carlos e gabrielle solis? A fertilizaçao deu errado,mas alguem tem que criar o bebe....

    ResponderExcluir