sexta-feira, 7 de março de 2014

Eva Longoria desmente episódio especial de “Desperate Housewives”


A atriz Eva Longoria usou seu microblog pessoal do twitter para desmentir um rumor sobre uma possível reunião do elenco de “Desperate Housewives” em um episódio especial.

Questionada sobre a nota do jornal que indicava a reunião ser verdadeira, a atriz respondeu: “Haha de jeito nenhum! Como eles conseguem inventar essas coisas? Não, não é verdade”.

Confira abaixo:
A reportagem do jornal afirma que Eva e as estrelas Teri Hatcher, Felicity Huffman e Marcia Cross “já estavam se preparando para interpretar as personagens”, e que “as quatro realmente precisavam que esse projeto acontecesse”. O especial tomaria lugar 10 anos no futuro, logo após um incêndio destruir a maioria das casas de Wisteria Lane.

“Elas já estavam perguntando quem iria receber as maiores cenas, maior tempo de tela, melhores diálogos – inclusive qual delas estaria liderando o pôster promocional do especial, mas o projeto ainda está em construção”, concluía o artigo.

Desperate Brasil
a sua fonte de notícias desesperadas

9 comentários:

  1. Se Desperate HouseWives tivesse um final mais "aberto" em termos de eventos futuros, talvez sim pudesse acontecer esse suposto "especial", e quem sabe o tão falado e já desmentido filme.
    Mas o último episódio da série, revelou que todas tomaram diferentes rumos na vida, e que nunca mais se reuniram. Marc Cherry já nos revelou o futuro das mesmas, porque ele não queria mais continuar essas histórias e também para evitar especulações, mas parece que a segunda opção não anda funcionando tão bem quanto deveria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já saiu tanto rumor de reunião pra filme, pra episódio especial... Uma hora os tabloides irão cansar de tanta especulação e vão deixar todos que fizeram parte dessa série em paz. Acho que ficou perfeito do jeito que terminou...

      Excluir
  2. Eu iria postar as fotos da edição completa de Desperate HouseWives aqui, mas devido a alguns problemas com a mesma, não a recomendo.
    O post meu publicado no site BJC, esclarece porque é melhor adquirir as temporadas individuais:

    http://bjc.uol.com.br/forum/dvds-nacionais/problema-desperate-housewives-colecao-completa-t6931.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em comprar essa coleção, mesmo possuindo as edições individuais, mas já vi que não vale muito a pena...

      Excluir
  3. Eu comprei essa edição completa no site do submarino e está previsto para chegar essa semana, então não dá mais para cancelar a compra, vou esperar chegar e ver como é, espero que rode perfeitamente bem, caso contrário, eu vou tentar devolver e pegar meu dinheiro de volta. Quando você adquiriu a sua coleção completa? porque o defeito pode ter sido apenas em lote específico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquiri há umas 2 semanas atrás, pelo site das Lojas Americanas,
      Como eu participo de um fórum sobre filmes em DVD e Blu-ray, conheci a coleção completa lá.
      Apesar de a apresentação do produto ser padronizada, a luva (capa) é muito apertada, os estojos que tem os discos, ficam espremidos, o que deixa a tarefa de tirar e colocar um sufoco.
      Sem contar que devido a falta de espaço, os mesmos podem vir amassados.
      O estojo da 8ª temporada veio com um pequeno amassado, que insistia em ficar para fora.
      Quando a coleção chegou aqui, coloquei o último disco da 8ª temporada para rodar no meu Blu-ray Player, pois não tinha visto direito o último episódio da série.
      Quando aperto no controle remoto para iniciar o episódio, a tela fica preta, e o meu aparelho de Blu-ray fica fazendo um barulho, como se estivesse tentando ler o disco, dai ele trava, e tenho que desligá-lo na tomada.
      A maior parte dos episódios que eu tentei rodar em meus 2 Blu-ray Players, que tenho aqui em casa, aconteceu a mesma coisa.
      Ai resolvi rodar o ultimo episódio da série na minha unidade de DVD do computador, e o mesmo aconteceu, ele tenta ler o disco e trava.
      O único disco que consegui rodar sem problemas, foi o de bônus exclusivos.
      Todos os discos não possuem arranhões, creio eu que se trata de um erro, na fabricação dos mesmos.
      Eu tinha a maior parte das temporadas em boxes individuais, e eles nunca deram problema.
      Resumindo: Devolvi o produto, e solicitei o meu dinheiro de volta.
      E também mandei um email para a Disney Brasil (A empresa responsável pelos lançamentos da ABC aqui), explicando o meu problema e cobrando mais fiscalização na fabricação dos discos.
      Tomara que o meu caso, tenha sido uma situação isolada.


      Excluir
  4. Eu comprei o meu box no site submarino e estava previsto para chegar dia 21/03/14, mas até agora nada. Já tentei entrar em contato com o site via email, mas não obtive respostas. Vou fazer outras tentativas e de qualquer forma espero que chegue e que esteja em bom estado. Eu vi em us e tudo mais, mas no casm foro uma outra pessoa falando desse box, ela disse que a luva era bem apertada mesmo e que os discos ficam espremidoo dela, eles rodaram perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gente, parece que vale a pena comprar os BOX separadamente...

      Tive apenas dois problemas com as edições avulsas: Quando comprei a 3ª temporada, não abri de imediato. Fui assistir e notei que o disco 4 não lia em nenhum aparelho de DVD, a região era 1! Só lia no computador.
      Fiz outra compra pela internet e tive que viajar antes de chegar. Ou seja, expirou o prazo de troca e quando fui testar, veio com o mesmo problema.

      Então fui em uma loja física diferente da loja virtual a qual havia comprado e efetuei outra compra da 3ª temporada. Desta vez, veio sem problemas.

      Meu segundo e último problema foi com o BOX da 8ª. Quando eu seleciono "português" no primeiro menu do Disco 1, não carrega. Fica travado. Seleciono "inglês" e roda normalmente.

      Mas com os outros BOX, nunca tive problema nenhum.

      Excluir
  5. gente, eu adoraria ve-las juntas novamente em uma nona temporada.Eu amei essa série, já assisti duas vezes.Quem sabe,né?

    ResponderExcluir