sexta-feira, 7 de março de 2014

Felicity Huffman irá estrelar novo drama da ABC


A atriz Felicity Huffman vai estrelar um piloto de drama para a emissora ABC, criada por John Ridley, um dos roteiristas do filme “12 Anos de Escravidão”, conforme confirmou o TV Guide.

American Crime”, que será escrito, dirigido e terá a produção executiva do vencedor do Oscar, conta a história de um grupo de pessoas cujas vidas são viradas de cabeça para baixo por um julgamento racialmente complicado. Michael McDonald também vai ser produtor-executivo.

Huffman vai interpretar Barb Skokie, uma mulher que criou seus filhos sozinha em uma habitação pública, enquanto seu ex-marido Russ (Timothy Hutton) estava fora do jogo. Barb continua a guardar ressentimento por ser a única mulher branca e solteira no projeto de habitação e pelo tratamento que recebe por seus vizinhos. Quando seu filho Matt é assassinado, Barb decide ficar próxima à investigação para obter respostas e não vai dar declarações à imprensa se ​​isso manter pressão sobre a polícia para encontrar o assassino.

O piloto marca o retorno de Huffman à ABC depois de sua jornada de oito temporadas como Lynette Scavo em “Desperate Housewives”, que lhe rendeu um Emmy Award de melhor atriz em 2005.

Além de Huffman e Hutton, o elenco inclui Elvis Nolasco, Caitlin Gerard, Richard Cabral, Johnny Ortiz, Benito Martinez, W. Earl Brown e Penelope Ann Miller.

Desperate Brasil
a sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário