segunda-feira, 3 de março de 2014

“Eu não penso sobre maternidade no momento”, diz Eva Longoria


Eva Longoria já foi casada duas vezes. Ela se separou do ator Tyler Christopher, depois de dois anos de casamento, em 2004. E também sofreu uma separação altamente divulgada do jogador de basquete francês Tony Parker, com seu casamento de quatro anos que terminou oficialmente em 2011.

Eva está imersa em deveres profissionais e quando perguntada se já pensa em ter filhos, a sua resposta foi direta.

“É claro que pensei, quando eu era casada. Mas maternidade não está no horizonte no momento, então não é algo que eu penso sobre”, disse ela ao Ocean Drive Magazine.

Em vez disso, Eva escolhe refletir sobre seus muitos empreendimentos na carreira, que inclui ser produtora executiva da série de sucesso da rede Lifetime, “Devious Maids”.

Embora a série tenha recebido algumas críticas no ano passado, Eva acredita que a proposta é inovadora em muitos aspectos.

“Organicamente, foi uma série inovadora para latinas, por ser a primeira de língua inglesa que mostrou cinco Latinas nos papeis principais, certificando-se que elas eram os compassos morais da série”, disse ela .

Eva criou “Devious Maids” com Marc Cherry, o homem por trás do estrondoso sucesso “Desperate Housewives”, e a nova série foi um sucesso surpreendente para a Lifetime quando foi ao ar durante o verão de 2013.

Eva Longoria dirige o episódio de estreia da segunda temporada, que será transmitido nos EUA no dia 20 de abril de 2014.

Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário