sábado, 7 de novembro de 2015

Sinopse da 2ª temporada de “American Crime”


A ABC divulgou a sinopse da 2ª temporada de “American Crime”, drama estrelado por Felicity Huffman e Timothy Hutton. Confira:

Questões de orientação sexual e disparidade socioeconômica entram em ebulição quando fotos sinistras de um estudante do ensino médio, Taylor Blaine (Connor Jessup, de “Falling Skyes”), são postadas nas mídias sociais, após uma festa da escola. As circunstâncias ficam mais complicadas quando Taylor acusa dois jogadores de basquetebol de uma alta escola de elite privada, Kevin LaCroix (Trevor Jackson, de “Eureka”) e Eric Tanner (Joey Pollari, de “The Inbetweeners”), de drogá-lo, abusá-lo e depois postar as fotos dele on-line. O treinador do time, Dan Sullivan (Timothy Hutton), tenta unir os jogadores, enquanto faz vista grossa para a disfunção da própria família. A diretora Leslie Graham (Felicity Huffman) se esforça para manter a reputação da escola em face de acusações.

A mãe de Taylor, Anne (Lili Taylor), continua a ser uma firme apoiante de seu filho, apesar de ser publicamente humilhada por famílias dos alunos da escola, entre eles principalmente os LaCroixs. A namorada de Taylor, Evy (atriz recém-chegada Angelique Rivera), lida com tensão racial em sua própria escola, liderada pelo diretor Chris Dixon (Elvis Nolasco). Enquanto as duas escolas no centro da história são de mundos diferentes no status, as vidas dos estudantes e professores em ambas se tornam indissociáveis.

Em última análise, o apoio para Taylor vem de um lugar improvável; uma pessoa que Taylor e sua mãe nunca conheceram, e que habita a margem da comunidade on-line.

American Crime”, série indicada ao Emmy, fará a estreia de sua segunda temporada na quarta-feira, 6 de Janeiro, às 22h (horário local). A nova trama está situada no centro-oeste dos Estados Unidos, em duas escolas, uma pública e uma privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário