sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Eva Longoria irá estrelar a minissérie “Telenovela” na NBC


A rede americana de televisão NBC anunciou nesta sexta-feira (16/01), que a estrela da série “Desperate Housewives” (2004-2012), Eva Longoria, vai estrelar uma minissérie chamada “Telenovela”, que já possui 13 episódios encomendados. A estreia deve ocorrer na temporada de 2015/2016.

O presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, comunicou que “Telenovela” é “um olhar por trás das câmeras da realização de uma telenovela”. Segundo as informações, Eva é a criadora, produtora executiva, e irá interpretar Ana Maria, a linda atriz principal da novela mais amada da América Latina, que se esforça para permanecer no topo em um mundo onde o drama em frente às câmeras não é nada comparado com o que está acontecendo fora da tela.

Telenovela” é uma comédia de uma única câmera, com duração de 30 minutos, que conta com a co-produção de Chrissy Pietrosh (“Cougar Town”) e Jessica Goldstein, em parceria com a Universal Television. A comédia é um dos projetos o qual Longoria estava esperando para sair do papel – ainda aguarda resposta da ABC acerca de outra série.

O novo projeto traz Eva Longoria de volta à TV como protagonista, cerca de três anos após o fim de “Desperate Housewives” na ABC, em 2012. Suas recentes aparições na TV foram participações especiais em séries como “Welcome to the Family” e, mais recentemente, “Brooklyn Nine-Nine”.

Além disso, Longoria é a segunda atriz do elenco principal de “Desperate Housewives” a emplacar uma série este ano. Felicity Huffman, que interpretou Lynette Scavo na série de sucesso, estrela o drama da ABC “American Crime”, que estreia no dia 5 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário