sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jesse Metcalfe revela que não estava originalmente escalado para papel em “Desperate Housewives”


Em entrevista ao HuffPost Live na última quinta-feira (04/09), Jesse Metcalfe revelou que não foi originalmente escalado para interpretar o jardineiro John Rowland em “Desperate Housewives”. O ator, que atualmente estrela e promove a 3ª temporada de “Dallas”, remake da série clássica exibida pela TNT, teve destaque em Wisteria Lane ao interpretar o amante e interesse amoroso de Gabrielle Solis (Eva Longoria), durante 22 episódios intercalados nas temporadas 1, 2, 3, 4 e 6.

“Eu não tinha ideia do quanto ‘Desperate Housewives’ fosse fazer sucesso. Eu não tinha ideia”, disse ele. “Eu não estava originalmente escalado para esse papel. Por alguma razão ou outra, decidiram reescalar o elenco e eu fui sortudo o suficiente para estar no lugar certo, na hora certa, e encaixar no John.”

Na série, Gabrielle Solis seduziu o estudante do ensino médio John Rowland enquanto seu marido, Carlos Solis (Ricardo Chavira) estava ocupado no trabalho.

Sobre a história que envolveu o casal na série, Metcalfe comenta: “acho que o sucesso dos dois também teve muito a ver com o fato de estar trabalhando com Eva Longoria. Nós tínhamos uma grande amizade e uma ótima química. Foi realmente um golpe de sorte.”

Além de Jesse, o elenco de “Dallas” ainda conta com Brenda Strong e Josh Henderson, que interpretaram Mary Alice Young e Austin McCann em “Desperate Housewives”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário