quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eva Longoria fará participação em “Brooklyn Nine-Nine”


Eva Longoria irá retornar às noites de domingo na TV com uma participação especial na série da FOX, “Brooklyn Nine-Nine”.

A atriz, que foi indicada ao Globo de Ouro por seu desempenho como Gabriele Solis na série de sucesso da ABC, “Desperate Housewives”, irá interpretar Sophia, uma advogada de defesa que irá despertar a atenção do protagonista Jake Peralta (interpretado por Andy Samberg). Segundo informações oficiais, a participação da atriz se dará em um arco narrativo com duração de três episódios, mas ainda não se sabe em qual ela entrará no ar.

Além de Longoria, a atriz Kyra Sedgwick também foi escalada para interpretar uma inimiga de longa data do Capitão Ray Holt (Andre Braugher). A segunda temporada de “Brooklyn Nine-Nine” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro na FOX.

Após “Desperate Housewives”, que durou oito temporadas e foi finalizada em 2012, Eva Longoria apareceu na TV apenas em participações especiais. Ela deu a voz à personagem Rudi Wilson, na série animada “Mother Up!” por treze episódios. Além disso, apareceu em “Welcome to the Family” como Ana Nunez, série já cancelada que teve como um dos protagonistas o ator Ricardo Antonio Chavira (Carlos Solis, de “Desperate”). No cinema, Eva esteve presente em “Crazy Kind of Love” (2013), e mais recentemente, em “Frontera” (2014). Também gravou “Any Day”, sem data de lançamento confirmada; “Visions”, que se encontra em pós-produção; e atualmente grava cenas de “Refugio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário