sexta-feira, 30 de maio de 2014

Restaurante de Eva Longoria fecha as portas em Las Vegas


O restaurante com foco no feminino de Eva Longoria acabou fechando as portas menos de dois anos após a abertura em um ostentoso shopping center de Las Vegas.

Os funcionários da empresa – que servia refeições em torno de $36 – informaram que os trabalhos foram oficialmente finalizados no domingo. Os executivos ainda não responderam as mensagens que procuram mais explicações sobre o ocorrido.

O restaurante, localizado na rua Las Vegas Boulevard, teve problemas no mês passado, quando o Distrito de Saúde de Nevada temporariamente ordenou que fosse fechado. No dia 22 de abril, inspectores de saúde encontraram 32 violações de segurança alimentar, a maioria referente a manter os alimentos em temperaturas adequadas e manter termômetros precisos. Uma nova inspeção foi realizada uma semana depois, resultando em uma pontuação um pouco superior.

No entanto, os oficiais ordenaram que o restaurante fosse fechado até que as violações fossem corrigidas.  Um dia depois, o local reabriu com uma nota 10 do distrito de saúde, que se realizou no mês de maio, até que fechou suas portas para sempre no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário