O criador de "Desperate Housewives", Marc Cherry, revelou ao Deadline que mudaria "muitas coisas" no drama da ABC, se ele tivesse chance.
"Há certas histórias que eu não deveria ter feito. Há certos atores que eu não deveria ter escalado - atores convidados, quero dizer. Houveram certos 'voos de fantasia' que eram melhor terem ficado no chão. Mas eu acho que todo mundo que dirige um programa de TV para qualquer horário iria dizer a mesma coisa."
Cherry deu a entender que o ritmo acelerado da série nem sempre o permitiu tomar as melhores decisões.
"Nós escrevemos e produzimos os episódios muito rapidamente. E se no final do dia você puder dizer 'só umas duas coisas ficaram ruins', você pode comemorar."
O produtor insistiu que não se sentiu confortável em sua disputa legal com a ex-dona de casa Nicollette Sheridan, mas acrescentou que ele está "eternamente agradecido" por suas experiências durante os anos.
"As pessoas me perguntam se é uma coisa agridoce. E eu digo que não. É tudo muito doce. Eu tinha que ter um programa de TV que fosse o assunto da nação por um tempo. Então sou um cara muito sortudo."
"Desperate Housewives" chegou ao fim nos Estados Unidos há pouco mais de um mês, em 13 de Maio, e alcançou uma média de 11 milhões de espectadores. No Brasil, a série se despediu do público em 03 de Junho.
TRADUÇÃO: DESPERATE BRASIL
NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário