Apesar de Vanessa Williams ter ficado apenas duas temporadas em Desperate Housewives, como a excêntrica Renée Perry, a cantora e atriz diz que só conseguiu processar a ideia do final da série há pouco tempo.
"Foi provavelmente no último dia de filmagens", disse ela ao The Hollywood Reporter. "Eu estava lá e todos nós fomos partes disso. Foi fantástico."
Ao relembrar seus momentos preferidos, Williams diz que em sua lista inclui a cena em que ela sobe pelas paredes por medo de anões, em um jantar romântico com o ator convidado Brian Austin Green, na sétima temporada. E também quando seu rosto contrai uma alergia no episódio de Halloween, o que assusta as crianças.
"Isso tudo é comédia física, o que eu amo fazer!", diz ela.
Falando do final, Renée não vai deixar que nada atrapalhe seu casamento com Ben (Charles Mesure), mas as coisas ficam complicadas quando uma conexão entre o noivo com a morte de Mike (James Denton) e com o julgamento de Bree (Marcia Cross) por assassinato.
"Renée é uma garota tenaz", diz ela. "Ela definitivamente quer o que quer, e ela pode ser uma noiva muito complicada, isso é tudo o que posso dizer."
Assim como ela saiu de Ugly Betty para Desperate Housewives, a atriz de 49 anos vai voltar para a ABC em outra série. Ela vai se mudar de Fairview para a selva suburbana de New York, para a série 666 Park Avenue.
A trama gira em torno de um prédio em NY, cujos inquilinos começam a experênciar eventos sobrenaturais.
"O nome da minha personagem é Olivia Doran", diz ela. "E ela está casada com o personagem de Terry O’Quinn. Tudo se trata de um prédio icônico em NY. E para você poder entrar, tem que fazer alguns sacrifícios. E somos donos do prédio, então você tem que passar por nós."
O finale de Desperate Housewives vai ao ar hoje, às 22h (Horário de Brasília) e terá duas horas de duração.
TRADUÇÃO: DESPERATE BRASIL
NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário