quinta-feira, 8 de março de 2012

[SPOILERS] VEJA: Produtor revela qual personagem de ‘Desperate Housewives’ morrerá


ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS FORTES, QUE PODEM CHOCÁ-LOS E REVOLTÁ-LOS. SE NÃO DESEJA SABER, POR FAVOR, NÃO LEIA.

Esta semana teve início o julgamento que determinará se Nicollette Sheridan sofreu agressão e retaliação por parte de Marc Cherry, autor da série Desperate Housewives, na qual a atriz interpretava a personagem Edie. Depois de ser demitida, Nicollette entrou com um processo contra o produtor.
Segundo o processo, no dia 24 de setembro de 2008, durante o ensaio de um episódio da quinta temporada de Desperate Housewives, a atriz teria questionado Cherry, sobre uma questão apresentada no roteiro. Ele a teria levado para um canto do estúdio para conversar mas, ao invés disso, batido-lhe em sua cabeça com a palma da mão. A atriz teria reclamado com a produção da série que, segundo ela, ignorou o fato. Ao final da temporada, sua personagem Edie foi retirada da trama.
O julgamento tem contado com as presenças de algumas testemunhas, entre elas o produtor executivo George Perkins que, ao ser questionado pelos advogados de Nicollette, deixou escapar um segredo que vinha sendo mantido nos últimos meses: a identidade do personagem que será morto antes do fim da série.
Segundo a imprensa americana, enquanto Perkins estava no banco das testemunhas, o advogado Patrick Mahoney perguntou ao produtor se a personagem de Nicollette foi a mais importante a ser morta ao longo da produção da série. Perkins respondeu com uma pergunta: ‘Você quer dizer, até agora?’. E então o produtor disse que não, que Mike Delfino, que morrerá no episódio que irá ao ar nos EUA no próximo domingo, era mais importante que Edie.
Após a revelação, o advogado de Marc Cherry brincou e perguntou se não seria o caso de colocar em quarentena a imprensa que estava presente cobrindo o julgamento. O juiz respondeu que não tinha autoridade para dar essa ordem.
Curiosamente, o ator que interpreta Mike Delfino, James Denton, esteve no tribunal durante o dia servindo de testemunha. Durante seu depoimento, o ator disse que não ficou surpreso ao saber que Edie seria morta. “As pessoas morrem com tanta frequência (na história)”, disse ele. O ator ainda foi questionado se alguma vez se preocupou que seu personagem Mike pudesse ser morto, ao que o ator respondeu que sim, sempre.
Mais tarde, depois da grande revelação, o ator deu uma entrevista à revista EW, na qual comentou que estava feliz por ter conseguido chegar vivo até a última temporada e embora não esteja presente nos últimos seis episódios da série, que encerra sua exibição em maio nos EUA, estava satisfeito com a forma como ele deixou a história.
Segundo o ator, o personagem sofrerá uma morte violenta, assassinado pela máfia, com quem ele tinha conexões no início da série. A cena será apresentada em câmera lenta, acompanhada de um flashback de sua vida.
Com a morte de seu personagem, Denton ficou livre para participar de pilotos de novos projetos de séries que estão sendo preparados para a Temporada 2012-2013.

Fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário