sexta-feira, 2 de março de 2012

Nicollette Sheridan fica abalada e altera o tom de voz durante julgamento


Nicollette Sheridan ficou abalada várias vezes durante seu depoimento nesta sexta-feira, no julgamento sobre a demissão da atriz de Desperate Housewives em 2009, com o advogado de defesa Adam Levin, que ficou martelando item após item onde as declarações da atriz pareceram se desviar do que ela disse em depoimentos anteriores nesta quinta-feira.
Levin observou que, em sua declaração juramentada a uma agência na Califórnia, ela havia descrito ser golpeada pelo produtor Marc Cherry com um "tapa", enquanto no tribunal, ela disse que foi um "soco" e tinha definido ambos de um modo diferente.

"Acho que você está interpretando o que aconteceu comigo", disse uma frustrada Sheridan, elevando sua voz várias vezes para um tom irritado. Quando pressionada sobre a sua declaração anterior, Sheridan disse: "Eu não preenchi esse documento", referindo-se ao arquivo do Estado.

Quando foi solicitada a confirmar que ela tinha lido e assinado o documento, Sheridan disse que sim, mas disse que "não percebeu" a diferença na forma como o incidente foi descrito na época.
Sob questionamento, Sheridan também admitiu que tinha uma frustração permanente com Cherry por não deixar suas falas engraçadas entrar na série. Ela disse que sentia que Edie Britt, sua personagem, deveria ter algo engraçado para dizer durante grande parte do tempo. Sheridan disse ainda que em seus debates com os escritores de Desperate Housewives, eles disseram-lhe que, quando apareciam com falas engraçadas para Edie, Cherry muitas vezes lhes disse para não usá-las.

"Foi uma frustração constante para eles", disse Sheridan.

Mais tarde, Sheridan disse que sentia que Cherry "não deu a Edie o tempo e a atenção que ela merecia."
Sheridan é a primeira testemunha em seu processo culposo de milhões de dólares contra Cherry e ABC. Sheridan alega que foi demitida durante a quinta temporada da série, em retaliação por reclamar de ser golpeada por Cherry no set do seriado.
Em resposta ao questionamento, Sheridan admitiu que ela havia sido grata a Cherry quando, nos primeiros dias da série, ele a ajudou a conseguir igualdade de salário das outras estrelas femininas. Ela já havia testemunhado que estava infeliz que as outras atrizes ganhavam mais dinheiro do que ela, embora tivesse um papel igual, com tanta publicidade e destaque como o delas. Ela disse que, eventualmente, Cherry ajudou-a a "fechar a brecha", embora ainda não tenha ganho tanto quanto as outras atrizes principais.
Levin então fez perguntas para mostrar que a imagem de Sheridan não aparecia nos créditos de abertura como as outras atrizes. Ele também disse que, em 2005, quando vários dos outros foram nomeados para Globos de Ouro e Emmy como melhores atores, Sheridan foi nomeada pelo Globo de Outo como Melhor Atriz Coadjuvante.
Ele também disse que depois que ela foi golpeada por Cherry, Sheridan saiu para almoçar em Beverly Hills com um amigo, não relatou aos recursos humanos da ABC e não chamou a polícia para relatar o incidente.
Sheridan testemunhou que ela fez chamadas para os outros colegas e no dia seguinte, falou com outro produtor da série. Quando o produtor perguntou como ele poderia ajudar, ela disse que queria que Cherry se desculpasse novamente e que lhe enviasse flores. O produtor foi chamado de volta mais tarde para dizer que Cherry já havia pedido desculpas logo após o incidente e não ia fazer mais nada.
Levin, que muitas vezes olhou para o júri, em vez de Sheridan, foi criticado pela atriz em um ponto. "Você fica olhando para o júri", disse ela. "Eu me sinto como se estivesse pedindo-lhes a pergunta."
Depois, Levin passou a olha diretamente para ela.
Perto do final da sessão de sexta-feira, Levin listou todos os muitos atores que vieram e se foram na série e observou aqueles que morreram como parte do enredo. Levin também relatou que Sheridan disse numa conferência de imprensa em julho de 2008 que "Marc tentou matar Edie Britt todos os anos."
Quando perguntada sobre isso, Sheridan disse que ela quis dizer que era um truque usado na série. Ela disse que parecia que Cherry terminava toda temporada com uma provocação sobre um personagem e se ele ia viver ou morrer. "Foi um suspense consistente para a próxima temporada", disse Sheridan.
O dia terminou com a exibição de um vídeo de sete minutos de cada personagem da série que foi morto, que trouxe cerca de 43 atores.
Outras testemunhas que irão depor são as estrelas Eva Longoria, Felicity Huffman e Marcia Cross, bem como vários outros executivos da ABC e de Cherry. 


COBERTURA CASO NICOLLETTE
DESPERATE BRASIL
A sua fonte de notícias desesperadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário