sábado, 3 de março de 2012

Felicity Huffman fala sobre o fim de "Desperate Housewives"


A atriz Felicity Huffman, que interpreta nossa querida Lynette Scavo, está triste com o fim de Desperate Housewives.
A atriz de 49 anos está decepcionada por ter que dizer adeus ao seu alter-ego, mas está agradecida pela experiência que viveu durante os oito anos.
Em entrevista ao blog Celeb Village, ela disse:

"Como a série está chegando ao fim, estou tendo várias emoções em conflito; estou definitivamente triste, mas mais do que triste, estou grata pelos oito anos mais cumpridos da minha vida profissional, e grata por estar no meio desta comunidade maravilhosa."

Felicity, que ganhou um prêmio Emmy em 2005 de Melhor Atriz em Série de Comédia por Desperate Housewives, ama a ligação familiar no set da série, e ela admite que estar perto de muitas pessoas é o que a motivou a atuar.
A estrela loira, que está casada com o ator William H. Macy desde 1997, escreveu:

"Eu faço tudo por um comitê. Eu amo ouvir a sabedoria dos outros e pedir conselhos. É uma força, mas como todas as forças, há uma fraqueza óbvia incorporada.
Eu sou uma mulher de oito irmãos, sete meninas e um menino. Meu marido brinca que quando nossa família decide ir ao cinema, temos que fazer 12 telefonemas e 3 pessoas chorarem. Mas eu adoro uma grande família.
Eu amo ser parte de uma comunidade. É uma das muitas razões de eu amar o negócio em que estou. Eu amo a ligação familiar que se desenvolve em um set ou em um teatro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário