quinta-feira, 1 de março de 2012

“Desperate Housewives” nas telonas?


Desperate Housewives pode seguir os passos de “Sex and the City e ganhar um capítulo nos cinemas? Se depender do criador da série, Marc Cherry, e da atriz Eva Longoria (Gabrielle Solis), isso não deve acontecer.

Mesmo com o drama da ABC prestes a acabar, Longoria confessou ao E! Online que a ideia de um filme não a anima nem um pouco.

“Eu não estou interessada no filme”, contou. “Eu jamais pagaria dinheiro pra ver essas personagens no cinema enquanto eu posso vê-las na minha própria casa.”

A atriz ainda revelou que quer que o final da série seja “um pouco em aberto”. Eva explicou dizendo que quer que “o público possa desejar o que quiser para as personagens.”

Enquanto isso, Marc Cherry também deixou claro que não quer um filme da série e ainda fez referência aos filmes de “Sex and the City”:

“Tudo o que eu tenho a dizer é que nunca mandarei essas garotas para Dubai.”

E você, gostaria de ver as mulheres de Wisteria Lane se aventurando nos cinemas? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário