segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sinopse da 3ª temporada de “American Crime”


A ABC divulgou a sinopse da 3ª temporada de “American Crime”, drama estrelado por Felicity Huffman, Regina King, Lili Taylor, Timothy Hutton, Richard Cabral, Benito Martinez e Connor Jessup. Confira:

Quando um pai, Luis Salazar (Benito Martinez), ilegalmente viaja do México para os Estados Unidos para procurar seu filho desaparecido, ele descobre que a servidão moderna está prosperando nas fazendas e comunidades agrícolas. Tendo um emprego e um lugar para morar como promessa, estes trabalhadores encontram-se forçados a viver em uma pobreza abjeta. Obrigados a pagar por seus próprios alimentos e outros artigos essenciais, o pouco dinheiro que eles ganham é pago de volta para seus empregadores, e porque eles estarão para sempre em dívida, nunca poderão sair.

Trabalhadores ilegais não são as únicas pessoas atingidas por este sistema. Coy Henson (Connor Jessup) é um homem jovem e branco americano, distante da sua família e irremediavelmente viciados em drogas. Quando ele inesperadamente conhece o chefe de equipe de fazenda Isaac Castillo (Richard Cabral), ele aproveita a oportunidade para recompor sua vida. Mas como desesperadamente tenta libertar-se de seu vício, ele começa a ficar desconfiado das promessas de Isaac e ciente das injustiças ocorrendo na fazenda.

Hesby Farms é uma fazenda de tomate que luta para se manter, forçada a cortar custos trabalhistas com o objetivo de competir em um mercado que continuamente demanda preços mais baixos. Jeanette Hesby (Felicity Huffman), que casou-se com a família que é proprietária da fazenda, começa a aprender a chocante verdade por trás de sua riqueza. A turbulência eventualmente irá forçá-la a tomar uma decisão moral que poderia colocá-la em desacordo com a família.

Kimara Walters (Regina King) é uma dedicada assistente social, que realmente quer ajudar os necessitados. Sem laços, solteira e em seus quarenta anos, ela desesperadamente quer ter um filho e tem dificuldade de engravidar, mesmo com a ajuda da medicina moderna. Quando Kimara encontra Shae (Ana Mulvoy-Ten), uma prostituta de 17 anos, ela quer ajudá-la a sair do negócio, mudar de vida e tomar uma posição contra o seu “trabalho”.

Nicholas Coates (Timothy Hutton) é dono de um negócio de fornecimento de móveis e está sentindo a dor dos compradores querendo itens de qualidade a preços com desconto. Em casa, ele se encontra em um casamento onde as memórias do passado parecem muito mais agradáveis do que o presente. Sua esposa, Clair (Lili Taylor), decide que quer contratar e fornecer um visto de trabalho para uma mulher haitiana, Gabrielle (Mickaëlle X. Bizet), para ser a babá do seu filho. Mas a escuridão parece envolver esta família, e Gabrielle logo descobre que o seu emprego vem com um preço exorbitante.

American Crime” é estrelada por Felicity Huffman como Jeanette Hesby, Regina King como Kimara Walters, Timothy Hutton como Nicholas Coates, Lili Taylor como Clair Coates, Connor Jessup como Coy, Richard Cabral como Isaac Castillo e Benito Martinez como Luis Salazar.

Atores convidados recorrentes desta temporada incluem Cherry Jones como Laurie Ann Hesby, Janel Moloney como Raelyn, Dallas Roberts como Carson Hesby, Ana Mulvoy-Ten como Shae Reese, Clayton Cardenas como Diego Castillo, Sandra Oh como Abby Tanaka e Mickaëlle X. Bizet como Gabrielle.

American Crime”, série indicada ao Emmy, foi criada e tem produção executiva do vencedor do Oscar John Ridley (“12 Anos de Escravidão”), e fará a estreia da sua terceira temporada no dia 12 de março, às 22h (horário local), na ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário