quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Brenda Strong compara suas personagens de “Desperate Housewives” e “The 100”


O que “The 100” e “Desperate Housewives” têm em comum? Não muito, até que uma nova personagem surgiu nesta temporada.

Brenda Strong, que interpretou Mary Alice Young em “Desperate Housewives” (2004-2012), juntou-se ao mundo pós-apocalíptico da rede americana CW como a rainha Nia — e ela diz que as duas personagens podem ter mais em comum do que você pensa.

“As duas são dispostos a sacrificar coisas para o bem como um todo”, diz Strong. “Mary Alice protegeu sua família e seus vizinhos de um segredo que ela sentiu que iria destruir sua família e, em seguida, a vizinhança dela”. Quanto a Nia, ela está tentando proteger o maior “bairro” da nação de gelo, então ambas mostraram auto-sacrifício para manter as pessoas seguras. Ambas se importam com as pessoas, embora de maneiras diferentes. Mary Alice liga para amigos e família; Nia “liga” para avançar a sobrevivência de sua nação. E isso é onde terminam as semelhanças.

“Não acho que Mary Alice tem a ambição que Nia tem... nem a espinha dorsal”, Strong diz com uma risada. “Mary Alice tem um coração muito bom; Nia é muito cruel”.

Mas Mary Alice tem um pouco mais em comum com outra pessoa da série: Bob Morley, que interpreta Blake Bellamy e está narrando a intro de “The 100” nesta temporada – Mary Alice era a narradora onisciente para “Desperate Housewives”. “O que ele está fazendo, está fazendo com o coração”, diz Strong, que acrescenta que o “coração” foi infundido nas narrações de Mary Alice. “Eu acho que sua narração, levando em conta o que eu ouvi, é realmente centrada no coração”. Além disso, ela acrescenta: “ele tem uma voz bonita!”.

The 100” vai ao ar às quintas-feiras, às 21h (horário local), na The CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário