terça-feira, 12 de agosto de 2014

“Deixei Hollywood para criar meus filhos”, diz James Denton


O ator James Denton estava desesperado para levar seus filhos para fora de Los Angeles depois de oito anos trabalhando em “Desperate Housewives”, da ABC, que terminou em 2012.

Denton, de 51 anos de idade, estrelou como o encanador Mike Delfino no show de sucesso desde o episódio piloto, em outubro de 2004.

“Eu queria tirar meus filhos de LA”, disse ele em um artigo da revista People. “Então mudamos para Minnesota imediatamente. Eu também tenho uma casa em Montana, que é a nossa fuga de Minnesota!”, acrescentou.

James casou-se com a treinadora pessoal Erin O’Brien em dezembro de 2002, e eles têm um filho de 11 anos, Sheppard, e uma filha, Malin, de nove anos.

“A casa principal está em Minneapolis porque a família da minha esposa existe e mora lá”, James disse à revista.

Segundo suas informações, a família Denton iria se mudar para Montana, mas uma irmã de Erin foi diagnosticada com câncer de mama em 2013 e eles desviaram o caminho para Minnesota.

“Sempre que é possível, nos dirigimos para o meio do nada em Montana; vivemos em uma cidade pequena. É calma e tranquila, ideal para realmente se conectar com a minha família”, acrescentou.

James disse que não tem arrependimentos, afastando-se da segunda maior cidade culturalmente diversificada dos Estados Unidos.

“Definitivamente foi a decisão certa para nós. Só tenho uma chance de ser um bom pai para eles”, afirmou.

Denton também revelou que ainda é abordado por fãs, mesmo em Montana: “Eu fui ao Detran esta manhã e a mulher que estava me ajudando estava falando sobre o quanto sente falta de ‘Desperate Housewives’. Foi lisonjeiro”, ele disse com uma risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário