terça-feira, 8 de maio de 2012

Relato de Teri Hatcher sobre o fim de "Desperate Housewives"


Teri Hatcher postou na noite desta Segunda-Feira, 7 de Maio, em seu facebook oficial, um emocionante relato sobre o fim de Desperate Housewives. Confira:

O que quer que você tenha lido, ou ouvido... Eu estou tão grata de estar com essas senhoras em toda sua glória e brilho. Nós éramos boas juntas. Isso me faz sorrir e chorar. É tão raro, e eu entendo isso. Somos gratas por criarmos esse pedaço de entretenimento por oito anos. Eu sei que todas estamos gratas. Alguns de vocês não estão tão atualizados como nós aqui nos Estados Unidos, mas todo mundo sabe que o fim é neste domingo. Eu vou dar uma festa, e espero que vocês também. E saiba que estou com vocês de alguma forma, brindando a todos os envolvidos, desde os fãs até a equipe... Que jornada mágica que nós compartilhamos. Obrigada por nos acompanhar.
Com amor,
Teri

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525603_354808974568991_112866148763276_917983_1209089811_n.jpg 

TRADUÇÃO: DESPERATE BRASIL
NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário