Hoje, 13 de Maio, apesar de ser uma data triste para os fãs de Desperate Housewives, é ao mesmo tempo uma data feliz e comemorativa ao redor do mundo. Pelo respeito, gratidão, admiração, que todas as mães certamente merecem.
E é claro que não poderíamos esquecer as mamães de Wisteria Lane.
Susan Delfino, Bree Van De Kamp, Lynette Scavo, Gabrielle Solis e Edie Britt e Mary Alice Young.
Elas que, por mais defeitos ou vantagens tenham como ser mães, compartilham do mesmo sentimento. Do dever de defender. De amar. De dar carinho. De apoiar. De repreender. De educar. De guiar o seu filho de modo que ele consiga alcançar o que almeja.
Todas as mães do mundo merecem esse dia especial por não nos abandonarmos. Por sempre estar ao nosso lado. E especialmente, por serem fortes. Por nos amar de um modo que ninguém no mundo poderia amar. Por nos deixar saber que, qualquer que seja o problema, a ajuda e se possível, a solução, irá chegar.
Não só as mães de Wisteria Lane são prova disso, mas as nossas próprias.
Podemos nos irritar, brigar, gritar. Não importa o que aconteça, elas nunca deixam de te amar. Elas nunca nos abandonam. Há certeza da vida é que mãe só tem uma. Só ela é capaz de nos amar com o mais profundo, sincero e honesto amor que existe. O amor verdadeiro.
FELIZ DIA DAS MÃES!
Felipe Scavo
NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:
Postar um comentário