Eva Longoria pode estar se despedindo de Wisteria Lane, mas não está se despedindo do horário nobre.
A estrela de Desperate Housewives falou com o E! sobre seus futuros planos, já que a série da ABC chega ao fim em 13 de Maio. Ela também fala do novo programa de encontros e algo mais sobre Devious Maids.
Devious Maids é um novo drama picante em que ela está produzindo, ao lado de Marc Cherry, e da ABC Studios (Como Desperate Housewives, a nova série segue a vida de quatro mulheres). A série, que é baseada em uma novela mexicana, traz as latinas Ana Ortiz, Roselyn Sanchez, Dania Ramirez e Judy Reyes no elenco.
"Com certeza vai preenchero espaço vazio de Desperate Housewives. É sobre quatro mulheres, quantro empregadas domésticas, e seus empregadores e suas vidas, e é tão engraçado e dramático e misterioso. Tem todos os grandes elementos que Desperate Housewives tem, mas com um ponto de vista diferente."
O show deve começar a ser gravado no próximo mês.
Mas isso não é tudo que Longoria tem para mostrar. Após o seu divórcio em 2010 do astro da NBA, Tony Parker, e seu recente rompimento com Eduardo Cruz, após um relacionamento de um ano de duração, a mais nova solteira atriz também está dando uma de cupido!
Ela está desenvolvendo All About Love (Tudo sobre o amor, em tradução livre), uma nova série de encontros, em que os profissionais Steve Ward e Amber Kelleher unem solteiros que procuram o amor em todos os lugares errados.
Quanto à nulidade do julgamento de Nicollette Sheridan contra Marc Cherry a respeito de demissão injusta, Longoria disse que ela e seus colegas de elenco foram bastante afetados pela batalha legal. Nesta semana, no Good Morning America, ela disse que o caso foi uma "infeliz mancha em nosso legado como um programa de sucesso".
"Foi como um espetáculo à parte. Teríamos uma atualização uma vez ou outra, e então, tudo estava acabado. Nós nunca fomos chamadas para depor ou para ficar no meio de tudo. Tudo aconteceu por conta própria e teve efeito zero no set."
Como uma mexicana-americana, Longoria também foi apontada como poster child (Uma pessoa que aparece em um cartaz como um membro de um grupo beneficiado por uma instituição de caridade) para a diversidade do canal, um papel que ela continua a abraçar, ajudando as minorias a ganhar uma maior presença no negócio do entretenimento.
"Eu acho que é definitivamente um aumento dos grupos minoritários na televisão, quer se trate de mulheres, ou Afros-Americanos, ou Hispânicos, ou Asiáticos-Americanos", diz ela. "Ainda não é exatamente o reflexo da situação demográfica americana. Eu acho que os hispânicos são pelo menos 10% da TV, mas 16% da população. E eu acho que há muito espaço para o avanço das mulheres na televisão, que é o outro grupo minoritário. Mas eu acho que lenta e seguramente, elas irão chegar lá."
Longoria acrescenta que é a razão por ela amar produzir.
"Como uma mulher, você não será capaz de sentar e esperar que esse papel chegue. Você vai ter que escrever, produzir, orientar e colocá-la no ar", diz ela.
Longoria também é co-presidente da campanha de re-eleição de Barack Obama em 2012.
TRADUÇÃO: DESPERATE BRASIL
Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário