segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eva Longoria comenta sobre a última leitura do roteiro de "Desperate Housewives"


Eva Longoria disse em recente entrevista que o elenco de Desperate Housewives estava chorando durante a leitura do roteiro do último episódio da série, porque era "muito bom".
Eva e suas co-estrelas Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Ricardo Chavira se reuniram em Hollywood para celebrar o fim do seriado, após oito temporadas. Eva acha que os fãs ficarão emocionandos com o final e que ela foi às lágrimas ao ler o roteiro.
"Eu acho que é sempre chato quando você investe tanto tempo em uma série e, em seguida, não termina bem", ela disse à Entertainment Tonight. "Nossa série termina de forma ótima. Quando fizemos a última reunião de leitura do roteiro, todos estávamos chorando, porque era muito bom."
A atriz têm postado fotos dos momentos finais em sua conta no twitter. Ela acredita que o último episódio é o "final perfeito para perfeitos oito anos."
Outros membros do elenco já expressaram suas emoções sobre o fim da série. Andrea Bowen, que interpreta Julie, deu aos fãs um gostinho do que está por vir.
"Marc Cherry fez muitas coisas relembrando as temporadas passadas, e eu acho que as pessoas vão ficar muito felizes a respeito disso", disse ela.
Brenda Strong, que interpreta Mary Alice, acrescenta que ela encontrou dificuldades para encerrar o show. Ela mal conseguiu decorar suas falas durante os ensaios.
"Quando eu li o roteiro final, eu não consegui passar da frase final, porque era profunda e emocional", disse ela.

TRADUÇÃO: DESPERATE BRASIL

Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário