segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Desperate Housewives mudou completamente a minha vida", diz Eva Longoria


Eva Longoria disse adeus a Desperate Housewives em uma festa de encerramento do show da ABC, e ela abriu o jogo sobre o que a série significou em sua vida.
"Eu não teria perdido isso por nada!", ela diz ao Access Hollywood, depois de voar para Los Angeles após o jantar dos Correspondentes na Casa Branca, em Washington. "Oito anos! Juntando tudo é tão difícil de fazer, porque é uma parte muito grande de nossas vidas. A série mudou minha vida completamente - de todos os modos possíveis."
Marcia Cross e Teri Hatcher não estiveram na festa de despedida, mas Eva diz que as mulheres disseram seus "adeus".
"Nós tivemos que dizer adeus quando filmamos", disse ela. "Marcia deveria estar aqui, mas... algo aconteceu. Nós somos muito próximas, então eu vou ver muita Marcia sempre!"
Eva disse que o final, que vai ao ar em 13 de Maio, será agradável para os fãs leais do drama.
"Marc Cherry realmente atendeu a todos os personagens de uma maneira que satisfaça a todos no final."
Agora que ela terminou a jornada "desesperada", Eva disse que tem muitos planos pela frente.
"Eu nunca descanço meus calcanhares. Sou latina", disse ela. "Sou muito orientada e ambiciosa. Eu quero fazer o máximo que puder agora e descançar depois."

TRADUÇÃO: DESPERATE BRASIL

Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário