sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA: Qual a sua história com Desperate Housewives?


O dia em que daremos um beijo de adeus em nossas donas de casa preferidas está cada vez mais próximo. Em 30 dias, exatamente um mês, iremos estar ansiosos e tristes com a despedida da série a qual acompanhamos durante tantos anos. Desde o lançamento em 2005 pela rede ABC, a dramédia de Marc Cherry fez o maior sucesso e popularizou não só nos Estados Unidos, mas em vários outros países.
Todos os fãs desesperados, tenha ele começado a acompanhar a série em 2005, ou apenas recentemente, certamente possui uma história para contar, uma lição que foi aprendida, entre outros. Não é complicado entender a mistura de sentimentos que está tomando conta de todos nós: Ansiedade, tristeza, nostalgia ao lembrar dos momentos preferidos das últimas temporadas... É difícil identificar cada um.
E é por esta razão que o DesperateBrasil convida você a contar sua história, sua memória, sua lição aprendida, seus momentos preferidos, felizes e tristes, ao assistir Desperate Housewives.
Quer participar? É simples! Mande um email para desperatebrasil@hotmail.com com o assunto "Desperate Housewives e Eu". No email deve conter um texto contando como você conheceu nossa série preferida, como virou fã, qual seu personagem preferido, personagem mais odiado, episódios preferidos, temporada preferida, como a série influenciou em sua vida e qual sua expectativa a respeito do final. O que você espera?
O texto deverá ter, no mínimo, 200 palavras e no máximo, 900. Também envie seu nome completo, idade, e cidade onde reside. Você tem até o dia 07 de Maio para enviar o seu texto.
No dia 13 de Maio, data da exibição do último episódio da série, os 8 melhores textos serão postados aqui no blog!
Não deixe de participar! Capriche nas palavras e mostre todo o seu amor por essa série encantadora.

Outra forma de mostrar o seu amor por Desperate Housewives será, em breve, divulgada!
Boa sorte a todos!

Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário