segunda-feira, 12 de março de 2012

Teri Hatcher: "Matar esse personagem foi uma má ideia"


A atriz de “Desperate Housewives”, Teri Hatcher, que interpreta Susan Delfino, adimitiu pensar que morte do personagem de James Denton, Mike Delfino, foi uma má ideia.

No episódio de ontem à noite, nós vimos Susan perder seu marido após ser baleado por um agiota. Recordando sua reação, Hatcher reveleou que se sentiu obrigada a oferecer uma história alternativa para o episódio final da série, que manteria Mike vivo.

“Eu tenho que ser honesta. Acho que foi uma má ideia”, ela disse à Entertainment Weekly. “Quando eu ouvi o planejamento da morte dele, eu bolei uma ideia de que no fim, ele estaria em um aeroporto na Bolívia e eu e MJ correríamos para os braços dele, para descobrirmos que a coisa toda tinha sido algum programa de proteção a testemunha secreta.”

Hatcher também sugeriu que o criador da série, Marc Cherry, não conseguiu reconhecer o que os fãs queriam ao matar Mike.

“É triste para mim o fato de que Susan, que começou a série como uma solteira, mãe mal-amada, vai terminar agora da mesma maneira”, disse ela. “Eu sempre pensei que o público gostaria de ver Mike e Susan, finalmente, felizes e seguros, mas isso não se sustentou para o Marc ou para a ABC, eu acho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário