Teri Hatcher também é uma vítima de hackers?
A estrela de Desperate Housewives processou uma ex-funcionária, alegando que a mulher havia acessado e copiado vários e-mails do computador de Hatcher.
E essa trama é digna de qualquer programa a noite. Jennifer Glassman, a ex-funcionária, já havia processado Hatcher por supostamente lhe oferecer uma parceria em sua empresa de produção, e em seguida, sem a menor cerimônia, a demitiu.
Mas que tipos de material Glassman poderia descobrir ao ler os e-mails da até então, chefe?
Hatcher reinvidica, em documentos judiciais apresentados em 07 de Março, e obtidos pela E! News, que os e-mails continham detalhes sobre sua saúde e suas relações pessoais, e também e-mails relacionados ao trabalho, que detalhavam as diferentes oportunidades que ela estava considerando além de Desperate Housewives.
A série, que têm sido ofuscada nas últimas semanas pela batalha legal entre a ex-estrela Nicollette Sheridan e a ABC Entertainment (E Marc Cherry, antes de juíza rejeitar a denúncia de agressão de Sheridan contra ele), terá seu último episódio exibido dia 13 de Maio, após oito temporadas.
Hatcher reclama que Glassman veio trabalhar em suas ISBE Produções em 2006 como consultura contratada, e a Disney optou por levá-la a trabalhar na empresa de Hatcher no ano seguinte, o que requeriu que Glassman foi obrigada a assinar um acordo de confidencialidade.
A atriz afirma que Glassman renunciou seu cargo em Fevereiro de 2010, solicitando que recebesse uma indenização e manter "apenas uma relação pessoal e não uma relação de negócios" com Hatcher.
Fonte: E! News
Tradução: Desperate Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário