sábado, 17 de março de 2012

Nicollette Sheridan tenta convencer júri pela última vez


O advogado de Nicollette Sheridan fará sua última tentativa de convencer os jurados de que a atriz foi demitida da série "Desperate Housewives" porque fez uma reclamação após ter sido agredida por um dos criadores da série.
Os advogados da ABC, donos da emissora que leva ao ar a série e do estúdio que a produz, farão sua tentativa final de demonstrar que as alegações de Sheridan não são verdadeiras e que sua personagem já estava na lista dos que seriam cortados meses antes de sua suposta briga com Marc Cherry.
A discussão final será crucial para reunir nove dias de testemunhos conflitantes para o júri, que já ouviu Sheridan, Cherry, o ator James Denton e uma equipe de roteiristas, produtores e outras pessoas ligadas à série. Uma das testemunhas finais causou uma reviravolta, afirmando ter recebido um e-mail no qual pediam para que os documentos relacionados à demissão de Sheridan fossem destruídos.
O coordenador de construção Michael Reinhart relutantemente testemunhou nesta terça-feira, afirmando que ele não se lembrava de vários detalhes da mensagem e que talvez tenha até interpretado-a de maneira incorreta. Entretanto, ele disse que a impressão inicial que teve com o email o deixou desconfortável e atormentado enquanto o drama de Sheridan se desenrolava no tribunal.
O testemunho contou com a atriz acertando o advogado para demonstrar o golpe que ela alega ter recebido de Cherry durante uma briga nos estúdios em setembro de 2008. Cherry testemunhou dizendo que havia dado apenas uma "tapinha" para dar uma direção artística à atriz.
Mas os jurados não precisarão mais considerar se a alegação de que Sheridan foi agredida é verdadeira, já que uma juíza rejeitou a denúncia nesta terça.
A lista de jurados terá de decidir em qual lado acredita: nas testemunhas da ABC, que afirmaram que Cherry conseguiu, em maio de 2008, a permissão para matar a personagem de Sheridan, Edie Britt, ou nos advogados da atriz, que dizem que houve uma conspiração e que a decisão só foi feita mais adiante no ano de 2008.
Muitos segredos envolveram a morte planejada da personagem, com Cherry e diversos outros produtores principais e roteiristas testemunhando que eles adotaram o código "Steven drinks OJ" ("Steven bebe suco de laranja") para tratar sobre os assuntos planejados para a quinta temporada. O código era uma referência a O.J. Simpson, que foi acusado, mas absolvido de ter matado sua mulher.
Um roteirista e produtor executivo testemunhou a favor de Sheridan dizendo que Cherry só anunciou a decisão de matar Britt em dezembro de 2008, quando ele já havia passado por uma investigação por parte da área de recursos humanos em relação à sua briga com a atriz.
Sheridan não trabalhou desde que perdeu seu papel durante a quinta temporada de "Desperate housewives" e pede US$ 6 milhões, uma pequena fração dos mais de US$ 1,1 bilhão que a série ganhou desde que começou a ser exibida na ABC em 2004. "Desperate housewives" está atualmente em sua oitava e última temporada.

DESPERATE BRASIL
A sua fonte de notícias desesperadas!

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário