quinta-feira, 22 de março de 2012

Nicollette Sheridan acaba sem indenização em julgamento


Depois de dias de impasse, finalmente o júri popular que julgava o caso da atriz Nicolette Sheridan, deu seu veredito: "ninguém sai ganhando no processo de indenização".
Nicolette teve oito votos a seu favor contra quatro a favor da Disney. Para esse julgamento, ela precisava de pelo menos nove.
A atriz processa a Disney e o criador de "Desperate Housewives", Marc Cherry, alegando que ele a estapeou durante as gravações do seriado e, quando ela reclamou, acabou sendo demitida - no caso, sua personagem foi morta.
Segundo o "TMZ", o caso foi tão complicado que Cherry acabou sendo retirado do processo pelo juiz e Nicolette só ganhou o direito de pedir indenização para a Disney. Mesmo assim, nada aconteceu.
Nicolette alega que, o fato de ter sido demitida e apanhar no set a deixou traumatizada e desconfiada de seus talentos como atriz. Ela também reclama de ter sido creditada como protagonista nas capas de DVDs do programa, mas nunca ter ganhado o salário equivalente das outras estrelas, como Felicity Huffman, que recebe cerca de US$ 400 mil por episódio. 

DESPERATE BRASIL
A sua fonte de notícias desesperadas! 

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário