As estrelas Teri Hatcher, Marcia Cross, Eva Longoria e Felicity Huffman, do seriado Desperate Housewives, devem depor, nesta terça-feira (28), em uma audiência sobre o caso da demissão da atriz Nicollette Sheridan, que interpretava Edie Britt na série.
De acordo com o Daily Mail, elas foram registradas como testemunhas do criador da trama, Marc Cherry, que foi acusado de agressão por Nicollette.
No processo, ela diz que Cherry criou um ambiente hostil de trabalho, "se comportando de maneira extremamente abusiva e agressiva com pessoas que trabalhavam no programa". A atriz pede U$ 4 milhões de indenização.
Nicollette alega que em 24 de setembro de 2008 ele a agrediu fisicamente depois que ela o questionou sobre o roteiro*. Segundo o processo, "Cherry a chamou de lado e bateu em seu rosto e sua cabeça". Depois do incidente, Cherry teria procurado a atriz em seu trailer e "implorado por perdão".
* Lembrando que, segundo a atriz, esse seria o motivo pelo qual Cherry resolveu matar a personagem Edie Britt na 5ª temporada da série.
Fiquem ligados para novas informações no DesperateBrasil!
COBERTURA CASO NICOLLETTE
DESPERATE BRASIL
A sua fonte de notícias desesperadas!
COBERTURA CASO NICOLLETTE
DESPERATE BRASIL
A sua fonte de notícias desesperadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário