sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL, DESESPERADOS!


Olá a todos os desesperados!
O DesperateBrasil deseja a todos vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de alegria, paz, saúde, dinheiro, e claro: Desperate!
Também quero comunicar a vocês que hoje, 24 de Dezembro, estou saindo da cidade (São Paulo). Vou fazer uma visita a alguns de meus parentes em Fortaleza. Como terminei o Ensino Médio e no momento, não há nada garantido para mim no início de 2012, não sei quando voltarei. Creio que em Fevereiro, estarei aqui.
Mas quero avisá-los que, por conta desta viagem, o DesperateBrasil entrará em hiatus. Eu não estarei aqui no mês de Janeiro, portanto não serão postados downloads dos próximos episódios, fotos promocionais, promos, sneak peeks, e etc.
Apesar de sempre usar a palavra "Nós" quando me refiro ao blog, devo informar que sou apenas uma pessoa. Somente eu tomo conta do blog e do twitter, posto as notícias, e etc.
Espero ver todos vocês ano que vem, aqui, com o DesperateBrasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário