sábado, 24 de setembro de 2011

Confira a sinopse do episódio "8x01: Secrets That I Never Want To Know"


Amanhã, às 22h, a oitava e última temporada de Desperate Housewives irá estrear nos Estados Unidos.
Confira uma pequena sinopse do episódio:

O episódio começa onde terminamos a 7ª temporada, após os convidados de Gabby (Eva Longoria) saírem da casa, e apenas Lynette (Felicity Huffman), Bree (Marcia Cross) e Susan  (Teri Hathcer) ficam para ajudá-la, ao lado de Carlos, a esconder o corpo de Alejandro. Juntas, acompanhadas por Carlos (Ricardo Chavira), elas vão a uma floresta e enterram o corpo. Você pode ver essa cena clicando aqui.
Após um mês, Ben Faulkner (interpretado por Charles Mesure) chega à Wisteria Lane e passa a morar na antiga casa de Felícia (Provavelmente melhor reconhecida como a casa de Katherine Mayfair). Renée Perry (Vanessa Willians) se interessa por ele, e rapidamente mostra ao rapaz seus sentimentos, porém, este não parece ser sensível em relação a isso.
Também no início do episódio, Tom (Doug Savant) e Lynette continuam fingindo que o casamento está estável por causa de seus filhos. Lynette, nesta noite, tem um sonho com Alejandro, totalmente ensagüentado, e assustada, ela recorre à Tom, que a partir disso, pensa que os dois estão reconciliados. Porém, Lynette deixa claro que não estão bem novamente, pois ela apenas estava assustada e precisava dele naquele momento. Depois disso, o casal decide contar às crianças que estão se separando.
Gabrielle começa a fazer perguntas sobre o estado emocional de Carlos após a morte de Alejandro. Ela procura por ajuda e então eles decidem ir à igreja para se confessar. Benson, o sacerdote, é de idade bem jovem, e Carlos não aceita falar com ele, e sim com Padre Dugan, porém, este está viajando para o exterior. Eles decidem, então, a não falar nada sobre o ocorrido.
Por outro lado, Susan não consegue sair de casa e nem ao menos consegue dormir. Ela também se sente culpada por não dizer nada a Mike sobre o que aconteceu. Com isso, Mike passa a acreditar que Susan está brigada com as mulheres de Wisteria Lane. Depois, Susan finge que vai fazer uma caminhada, quando na verdade vai até a floresta onde Alejandro está enterrado.
Bree e Gabrielle começam a busca pelo carro de Alejandro, porém, o carro é manual e elas não conseguem dirigir. Elas são presas pela polícia (Que na verdade, é Chuck). Com isso, elas acabam inventando que o carro pertence a uma tia de Gabby. Chuck então decide dirigir o carro, e encontra colônia para homens e e um chiclete de mascar. Gabby diz que o chiclete pertence à ela, e começa a mastigar, mas acaba se sentindo mal. Chuck pára o carro para ver se Gabby está bem, e nesse meio tempo, um ladrão, com uma arma apontada para Bree, manda que ela saia do carro, e o rouba. Bree fica totalmente feliz quando o ladrão leva o carro.
Gabrielle faz um churrasco. Susan deseja contar tudo a Mike, mas as meninas proíbem… Exceto Lynette, o que provoca uma discussão entre elas. Gabby salta nas costas de Susan, e as outras duas tentam separá-las. Gabrielle, Lynette e Susan acabam caindo na piscina. Elas dizem aos homens que Susan perdeu um brinco. Bree finge encontrar e acaba pulando na piscina também. Elas decidem então não contar nada à Tom nem Mike.
O final do episódio é um retorno à primeira temporada. De fato, Bree recebe uma carta: “I know what you did. It makes me sick. I’m going to tell” (“Eu sei o que você fez. Isso me dá nojo. Eu vou contar”, em tradução livre. Sim, esta é a mesma carta que Mary Alice recebeu pouco antes de seu suicídio. Então, quem é a pessoa que envia a carta? Alguém tem algum conhecimento do assassinato que Carlos cometeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário