A emissora Lifetime está comemorando a audiência conquistada no final de temporada de seu mais novo drama, “Devious Maids”.
Mesmo sendo exibida contra a maior audiência conquistada pelo Emmy Awards desde 2006, cerca de 3 milhões de pessoas sintonizaram suas TVs na Lifetime às 22h deste domingo, 22. Isso representa um aumento de 50% em comparação aos números da estreia, em Junho, e 16% sobre o penúltimo episódio, exibido domingo passado.
No rating, a séries das diabólicas empregadas alcançou 1.4, um crescimento de 69% comparado com a premiere.
Produzida pelo criador de “Desperate Housewives”, Marc Cherry, e por Eva Longoria, o final da temporada revelou o mistério de quem matou Flora, amiga das personagens principais.
Mesmo sendo exibida contra a maior audiência conquistada pelo Emmy Awards desde 2006, cerca de 3 milhões de pessoas sintonizaram suas TVs na Lifetime às 22h deste domingo, 22. Isso representa um aumento de 50% em comparação aos números da estreia, em Junho, e 16% sobre o penúltimo episódio, exibido domingo passado.
No rating, a séries das diabólicas empregadas alcançou 1.4, um crescimento de 69% comparado com a premiere.
Produzida pelo criador de “Desperate Housewives”, Marc Cherry, e por Eva Longoria, o final da temporada revelou o mistério de quem matou Flora, amiga das personagens principais.
Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário