sábado, 17 de agosto de 2013

“Um filme de ‘Desperate Housewives’ seria ótimo”, afirma Teri Hatcher


A ex-atriz de “Desperate Housewives”, Teri Hatcher, disse em recente entrevista que um filme da série “seria ótimo”.

“Eu amo muito os fãs da série, e eles não parecem estar cansados dessas personagens”, disse a atriz de 48 anos em entrevista ao Extra. “Eu acho que seria ótimo pra eles”.

A atriz ainda adicionou:

“Se o roteiro do filme chegasse ao meu email, eu leria, torcendo pra que desse certo. Mas eu não vejo isso acontecer”.

Um porta-voz da ABC comunicou que a emissora não tem comentários a fazer.

Esta não é a primeira vez que o rumor sobre um filme das desesperadas surge na mídia. Em 2012, poucos meses antes da série se despedir dos fãs na ABC, a atriz Eva Longoria e o criador do drama, Marc Cherry, rejeitaram a ideia de fazer um longa-metragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário