terça-feira, 25 de junho de 2013

Confira a audiência do episódio piloto de “Devious Maids”


O novo drama da Lifetime, “Devious Maids”, de Marc Cherry, garantiu um digno desempenho, mas abaixo do esperado na audiência. Foram 2 milhões de espectadores (1.987.000) em sua estreia na noite de domingo, segundo a Nielsen.

Nos adultos entre 18-49 anos, “Devious Maids” garantiu um rating de 0,65 (ou cerca de 826 mil), um pouco abaixo do 0,74 que “The Client List” fez no mesmo horário, às 22h, há uma semana em seu final da temporada. Cerca de um terço do público de “Devious Maids” (662.000) caiu em Mulheres Alvo entre 25-54 anos na demo.

“Devious Maids” é estrelada por Ana Ortiz, Dania Ramirez, Roselyn Sanchez, Edy Ganem e Judy Reyes como cinco empregadas domésticas com ambições e sonhos próprios, enquanto trabalham para os ricos e famosos de Beverly Hills.

Foi inspirada pela telenovela “Ellas son la Alegria del Hogar” e é produzida pela ABC Studios. O show acabou sendo exibido pela Lifetime após ser descartada pela ABC, o lar do megahit de Marc Cherry, “Desperate Housewives”, que foi ao ar por oito temporadas.

Desperate Brasil
A sua fonte de notícias desesperadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário