sábado, 27 de abril de 2013

Tuc Watkins assume homossexualidade


Tuc Watkins (à direita), um dos atores recorrentes em “Desperate Housewives”, resolveu “sair do armário” como gay e revelou que é um novo pai de filhos gêmeos, nascidos através de barriga de aluguel.

O ator falou publicamente sobre sua sexualidade em uma entrevista de TV com Marie Osmond, que vai ao ar às segundas-feiras.

Watkins disse a Osmond que ele sabia que era gay ainda criança, antes de compartilhar a feliz notícia no início deste ano sobre seus dois meninos, Catchen e Curtis.

Ele diz: “Um monte de gente em algum momento de suas vidas pensa: ‘Será que vou ser um pai? Eu quero ser um pai?’ E quando eu era jovem, eu sabia três coisas: Eu sabia que eu era gay, eu sabia que um dia eu ia ser pai, e eu sabia que o filme de Gene Wilder, ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ ia ser o melhor filme de todos os tempos. Até agora, eu acertei os três.”

Coincidentemente, Watkins interpretou um homem gay, Bob Hunter, que na sétima temporada de “Desperate Housewives” conseguiu adotar uma criança ao lado de seu parceiro, Lee McDermott, interpretado por Kevin Rahm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário